Segredos para ter lábios maiores

autoestima, boca carnuda, lábios grandes, lábios volumosos, ter lábios maiores -

Segredos para ter lábios maiores

Ter lábios maiores é o sonho de consumo da maioria das mulheres. Afinal de contas, uma boca carnuda eleva a sensualidade feminina a ouro nível. Mas, como fazer isso sem passar por preenchimentos ou cirurgias estéticas caras e que muitas vezes exigem dias de recuperação?

Se você também se faz essa mesma pergunta, saiba que hoje é dia é totalmente possível conquistar lábios ao estilo Angelina Jolie sem ter que se submeter a procedimentos estéticos.

Tudo o que você precisa é conhecer alguns dos segredos que muitas celebridades adotam para ter lábios maiores. E nesse post mostraremos alguns deles para você. Confira!

Como ter lábios maiores com lápis de boca

Um dos segredos que muita gente usa para deixar os lábios volumosos é o lápis de boca. Para elevar o tamanho dos seus lábios, tudo o que precisa fazer é desenhar um x em cima dos lábios e depois só ligar os pontos extremos, procurando caprichar no contorno.

Tenha lábios volumosos com esfoliação labial

ter lábios maiores

Muita gente acredita que a esfoliação gera benefícios apenas na pele. Se você quer ter lábios grandes sem cirurgia, então um dos segredos que precisa saber é que remover células mortas dos lábios ajuda a dar esse efeito de mais volume na boca. E a esfoliação serve justamente para isso.

Fazendo a esfoliação, você deixará a pele dos lábios uniforme, sem contar que os lábios também ficam macios e com a impressão de que são maiores.

Descubra o método infalível para ter lábios volumosos e perfeitos sem cirurgia neste link!!!

Você pode optar por esfoliantes industriais que já vem no ponto de usar. Ou então preparar o seu próprio esfoliante usando uma pequena quantidade de açúcar, sal e mel. Misture esses três ingredientes e depois aplique nos seus lábios.

Quer ter lábios maiores? Então faça a make certa

A maquiagem é a grande aliada de toda mulher. Ela disfarça imperfeições da pele, deixa o nariz mais fino, eleva a maçã do rosto. E também é capaz de lhe garantir uma boca linda e carnuda.

Mas, para isso dar certo, você precisa fazer a maquiagem certa, ou seja, aquela que dará a sua boca o efeito que deseja de lábios maiores. E para lhe ajudar nesse sentido, separamos abaixo um passo a passo de como fazer a make para obter lábios volumosos. Confira:

  1. Use o lápis de boca para contornar os lábios
  2. Depois use um batom mais claro ou um iluminador no centro da boca
  3. Com o auxílio de um pincel comece a esfumar a área iluminada
  4. Por fim, use uma camada fina de gloss para dar aquele retoque final a make.

Seguindo estes passos, você terá uma boca bem sensual e certamente não ira se arrepender de passar alguns minutos fazendo a maquiagem.

O segredo para ter lábios maiores

Se você aplicou todas as dicas acima e ainda não obteve o resultado esperado, calma que nem tudo está perdido.

Existe um método revolucionário que vem ajudando muitas mulheres a conquistar os lábios dos sonhos. E o melhor, sem cirurgias.

Nesse caso estou falando do Pumplip. Ele ativa a circulação sanguínea na área da boca e proporciona o mesmo efeito que qualquer preenchimento labial, mas de forma simples, rápida e sem necessitar de recuperação.

Em muito pouco tempo você consegue ter os lábios volumosos que sempre quis, sem qualquer efeito colateral.

Quer saber mais sobre esse método incrível para ter lábios maiores e, com isso, garantir a boca linda e sensual que sempre quis ter? Então acesse agora mesmo este link e saiba mais!!!


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados