Como aumentar o volume dos lábios – 3 dicas comprovadas

boca volumosa, como aumentar os lábios, lábios grandes, lábios volumosos, ter lábios volumosos -

Como aumentar o volume dos lábios – 3 dicas comprovadas

Boca com lábios volumosos é um dos atrativos que nenhuma mulher dispensa. Contudo, nem todas nascem com essa característica, ou tem condições de investir em procedimentos estéticos caros. Se este é o seu caso, saiba que tem como aumentar o volume dos lábios naturalmente, apenas adotando algumas dicas simples.

E nesse post, separamos as 3 melhores dicas comprovadas e que irão ajudar você a conquistar os lábios carnudos dos sonhos.

Ficou curiosa e deseja saber que dicas são essas? Então continue sua leitura e descubra quais dicas deve colocar em pratica para aumentar o volume dos lábios.

Dica de como aumentar o volume dos lábios – Balms

Muita gente não sabe, mas os balms hidratantes possuem compostos em sua formulação que, quando em contato com os lábios, ajudam a aumentar o volume labial.

Esses cremes labiais causam pequenas irritações na mucosa dos lábios, gerando um aumento temporário nessa região. Ao aplicar esse produto, você sentira um leve formigamento e sensação de frescor nos lábios, o que é algo normal.

Mas, vale lembrar que se você tiver algum tipo de reação alergia a algum dos componentes que integram o creme labial, então deve evitar o seu uso.

Quer ter lábios volumosos? Então conheça o método que aumenta os lábios de forma imediata e sem cirurgia. [ver agora]!!!

Aumente o volume dos lábios com maquiagem

como aumentar o volume dos lábios

Existem alguns truques de maquiagem que servem para dar mais volume a boca. E abaixo listamos alguns dos mais recomendados pelos especialistas. Confira:

·         Ponto de luz

Para fazer essa make, basta usar um batom na cor de sua preferencia e aplica-lo em todo o lábio. Na área central, aplique um gloss, pois ele dará um efeito de mais volume para os lábios.

·         Batom cintilante

Geralmente os batons cintilantes ou que possuem cores mais vibrantes costumam dar um efeito de mais volume aos lábios. Isso porque eles possuem mais brilho e essa característica por si só ajuda a garantir lábios bonitos e maiores de forma temporária.

·         Iluminador

Outra dica de especialistas para quem deseja saber como aumentar o volume labial é fazer uso de iluminadores. Você pode aplicar o iluminador de sua preferencia no arco do cupido e elevar o volume do lábio superior.

·         Contorno labial vazado

Se você fizer um contorno labial fora dos limites dos lábios, porém de maneira uniforme e depois aplicar o batom, isso aumentará o volume da sua boca.

E o diferencial dessa técnica, é que você pode deixar seus lábios do tamanho que desejar. Ou seja, você pode fazer essa make para dar volume somente ao lábio inferior, ou para deixar seus lábios com grande volume do jeito que preferir.

Como aumentar o volume dos lábios com Pumplip

Você usou todas as técnicas de maquiagem, hidratantes e outros produtos e nada surtiu efeito nos seus lábios, que continuam pequenos e prejudicando sua autoestima?

Então, chegou o momento de você conhecer o Pumplip. Esta é uma tendência que vem modificando a vida de muitas mulheres que sempre tiveram vontade de ter lábios grandes, mas que por não ter condições de investir em procedimentos estéticos caros ou por não ter tempo a perder com recuperações prolongadas nunca puderam realizar o seu sonho.

O Pumplip é um aparelho que ativa a circulação sanguínea na região dos lábios e, com isso, estimula o aumento labial de forma imediata, sem dor ou qualquer desconforto.

Ele não possui contraindicação e você pode usa-lo quando e onde quiser. Várias celebridades já aderiram a essa novidade para ter lábios lindos e volumosos. E se é este efeito que você deseja ter na sua boca, acesse agora mesmo este link e conheça tudo sobre este método!!!


Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados